sábado, 13 de abril de 2013

Vamos Ver: Skins

Primeira Geração
Eu nos meus tempos de tumblr sempre via uns gifs com os mesmos personagens e eu sempre me perguntava que filme é esse, até que um dia achei o nome da bendita e não era um filme e sim uma série. E agora meu sentimento por essa série é simplesmente de PURO AMOR, estou na terceira temporada episódio 3 para ser exata, e posso dizer uma coisa, depois que você assiste skins percebe o tanto que sua vida é tediosa e monótona, se bem que as coisas pelas quais os personagens passam eu não queria passar nem de longe. Esta série pode ser pesada e engraçada ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que ela faz você rir também te arranca lágrimas. Eu particularmente criei vinculo com a maioria dos personagens, principalmente com a Cassie a 'garota anoréxica meio doidinha' adoro ela e dou crises de riso quando ela fala o tão famoso 'uau' antes de tudo. Alguns personagens podem parecer meio fúteis de inicio mas tudo pode mudar ao desenvolver da trama, que envolve triângulo amoroso, amor platônico, consumo de drogas entre outros, tudo retratado na cidade de Bristol você nunca vai ficar entendiada assistindo skins. Sério.
Segunda Geração

Originalmente é uma série inglesa mas eu já ouvi falar que também tem sua versão americana. Pelo que eu pude ver a série é definida em três gerações, ou seja não vão ficar aqueles mesmo personagens até a última temporada, sempre vai alternando cada episódio tem o nome do personagem que vai ter destaque, mostrando mais os dramas pessoais os medos e sua história, o que eu acho super interessante e que ajuda muito entender o personagem porém não foca totalmente no personagem do episódio podendo desenvolver a história dos outros ao mesmo tempo. Ao todo são seis temporadas, mas a sétima que ainda está em exibição.
  Então é isso queria apenas compartilhar essa série com vocês leitores imaginários enfim fiquem com o trailer da primeira temporada. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário