sábado, 20 de abril de 2013

Uma porção de questões sobre o amor...


Ultimamente não sei o que pensar sobre o amor, só consigo pensar coisas complexas. Como: será que amamos outra pessoa de verdade, ou é apenas uma necessidade de nos sentirmos amados? Porque nos frustramos quando outra pessoa não corresponde ao nosso amor? Porque sofremos tanto pela rejeição? Será que amamos apenas para nos sentirmos aceitos? Eu sei muitas questões... mas a vida é feita de questões não? Muitas delas a gente nunca vai conseguir responder, mas de uma coisa sei não quero morrer sem saber amar corretamente.

Ah o amor... Você saberia descrever o que é amor para você mesmo? Porque sinceramente eu não faço a minima ideia de como fazer isso, o amor que eu conheço verdadeiramente é apenas o da minha mãe. Há vários tipos de amor pelo que podemos notar não é, mas vocês já devem saber ao que eu estou me referindo. Afinal que droga é o amor?? Honestamente não acredito em nenhuma canção sobre amor ou aqueles filmes de comédia romântica, apesar de escuta-las muito e ver muitos filmes desse gênero mas para mim é como ler uma ficção, como se tudo fosse uma história. Me pergunto será que o amor é aquela vontade de ser abraçado por determinada pessoa? É falar com voz esquisita (como fala com bebês) com quem você gosta? Se for sinceramente eu não quero, pois todas as pessoas parecem se perder para o amor, tipo coisas que ela odiava antes passa a amar também porque representa aquela pessoa, provavelmente o amor não seja egoísta assim como eu suspeitava. 

Talvez eu já tenha amado, tipo um menino, mas como vou saber?  Ai é que me vem a resposta para a maioria das questões acima. Talvez quando eu amar alguém verdadeiramente ( que não seja amor pela minha mãe esse amor é diferente). Eu porventura tenha a resposta para todas as minhas perguntas.E vocês também achem as suas, caso estejam perdidas (os) como eu....

Enfim vou indo antes que esse texto fique mais sem sentido do que está. :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário