sexta-feira, 12 de abril de 2013

17 anos

We Heart It

  17 anos, me sinto tão perdida quanto quando eu tinha 16 pra ser sincera. O que foi a 19 horas. Pra falar a verdade aniversários me deixam deprimida, e tudo que eu consigo pensar é... Estou um pouco mais próxima da morte, eu sei esquisito mas isso é apenas minha opinião  E quando todo mundo vem pro meu lado sorridente eu fico desejando ( Não diga feliz aniversário, não diga) idade é algo de que eu costumo fugir, como o diabo da cruz, pode parecer meio ridículo mas eu não consigo lidar bem com o fato da idade ir chegando, eu tenho medo de que eu me perca a cada ano, não seja mais eu.
Enfim continuo esse misto de mil sentimentos e dúvidas, isso pode parecer meio deprimente mas foda-se hoje é meu aniversário nada tem que fazer sentido, a não ser o brigadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário