quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Começando a Biokinesis - Dia 1

  Após muita pesquisa na internet, resolvi investir meu tempo na tão falada Biokinesis, que consiste em alterar características físicas com o poder da mente, como cor dos olhos, fartura dos seios, entre outros. A biokinesis é bem semelhante ao efeito placebo, o efeito placebo é a cura através da fé no poder do seu corpo sobre a doença presente nele, há diversos casos onde é ministrado um "remédio" falso a pessoa enferma e após o consumo a mesma já apresenta melhoras satisfatórias. Resumindo: por acreditar no efeito placebo eu resolvi investir na biokinesis.
  Começo hoje 11/08/2016 o meu processo, vou utilizar deste blog para divulgar meus resultados e dicas. O primeiro procedimento de biokinesis que irei utilizar é o para clarear a cor dos olhos, para torna-los verdes, esse procedimento se dá por ouvir um aúdio subliminal, que possuí mensagens que somente o subconsciente pode captar e este áudio induz a mudança da cor do olho, induz o corpo a não produzir a mesma quantidade de melanina que está acostumado nos olhos.

  O aúdio que irei utilizar segue abaixo caso queiram fazer o processo:


 Meu olho atualmente é um castanho médio, não chega a ser um claro nem um escuro:
Foto com flash 


Foto na luz do dia
  Volto após duas semanas fazendo o procedimento para mostrar os resultados. 


2 comentários:

  1. Eu também estou fazendo, meus olhos são verdes e to fazendo biokinesis para olhos azuis claros

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou fazendo, meus olhos são verdes e to fazendo biokinesis para olhos azuis claros

    ResponderExcluir