sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Tempo e as Pessoas.

Foto: Sarah Barlow






















Hoje não sei por que motivo estava olhando minha rede social e entrei na página de uma conhecida, que há alguns anos atrás era minha amiga intima com que convivia quase todos os dias, e estava olhando o que ela anda fazendo, agora ela está na faculdade tem novos amigos, e sua realidade pode se dizer é totalmente diferente da minha, então eu me pergunto como nos afastamos? Acho que se nos encontrássemos não nos reconheceríamos, antes éramos sinônimos agora somos antônimos e é estranho pensar assim.
  É engraçado ver como o tempo passa rápido, sei que isso pode soar repetido ,mas acaba sendo uma verdade. O tempo pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, ele nos da sabedoria, nos ajuda a crescer e superar, nos impões obstáculos e a parte mais triste, afasta pessoas. Sim, ele afasta pessoas. 
  De acordo com que o tempo passa nós mudamos e conhecemos pessoas novas, e com o nosso personagem principal de agora,o tempo, algumas pessoas somem de nossas vidas, a não ser por breves lembranças, elas não fazem mais parte de nosso cotidiano ai que eu me pergunto o motivo. Por que deixamos que o tempo leve essas pessoas que já foram tão presentes em nossas vidas?
  Acredito que o tempo, sim ele de novo, seja o problema. Pois é com o passar dele que conseguimos perceber que essa pessoa não esta mais lá e o que restou foram apenas poucas palavras, como: "Oi tudo bem?" "O que você anda fazendo?" E é exatamente nesse ponto que percebemos que talvez nunca conseguiremos ter mais aquela pessoa que o tempo nos tirou, que somos tão diferentes agora que talvez não conseguiremos recuperar aquele vínculo que tínhamos, é triste porém também é uma realidade.
  O tempo nos da pessoas e nos tira e cada pessoa dessa nos ajudou a nos encontrarmos e construirmos quem somos agora, então o que me consola nisto tudo é que de certa forma eu não as perdi totalmente porque elas estão em partes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário