terça-feira, 23 de abril de 2013

Epifania #2

  
Imagem

  Chega! já não aguento mais eu, sim eu e meu dom fascinante de estragar tudo, de magoar pessoas que não precisavam disto. Eu não sei porque eu saboto a mim mesma, talvez eu nunca saiba, só estou tão cansada de ferir e ser ferida, isso me assombra cada vez mais. Parece um tipo de vicio doentio, quando as coisas parecem estar certas o suficiente, depois de erguer toda a pilha de cartas, eu apenas chuto-as. Todos devem pensar que sou forte o suficiente para lidar com tudo, mas ninguém consegue resolver bem seus problemas, se fosse esse seria um mundo bem melhor eu garanto.
  As vezes eu queria apenas deixar de ser eu mesma, esquecer todos esse dramas, que eu  atraio para mim, mas como faz pra se livrar deles? Antes era apenas algo incomodo, mas agora está machucando de verdade, e manter esse aspecto de garota forte anda cada vez mais impossível, sorrir não é tão fácil quando se sufoca lágrimas, e todos percebem isso.Isso é muito intenso, me sinto como uma bomba, numa contagem regressiva para explosão, eu já não consigo manter isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário