terça-feira, 5 de março de 2013

Let It Be

Imagem
 Eu  sempre fui o tipo de garota que liga muito para opiniões alheias, e  só agora eu venho percebendo o quanto isso toma meu tempo, toda essa paranoia em saber o que as pessoas pensam de mim, isso é desnecessário, e só agora eu percebo. Mas lá estou novamente ligando para as opiniões, parece que é uma coisa automática que eu não posso evitar, e estou sinceramente combatendo eu mesma ultimamente . Afinal porque a gente liga tanto para palavras que saem da boca de outras pessoas, porque nos deixamos chatear com coisas pequenas, gente esse mundo é tão grande, e nosso tempo aqui é tão pouco para ficarmos ligando para coisas tão superficiais, ou para nos preocuparmos em seguir um estereótipo pré-determinados, a vida realmente é muito curta.
O que eu sugiro? Sugiro que apenas deixemos as coisas rolarem, não nos preocupemos com que roupa vestir, ou até mesmo nos preocuparmos em ser diferentes, se você gosta de uma coisa grite ao mundo sem medo de ser feliz ou ser julgada (o). Temos que ver, ouvir e sentir esse mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário