domingo, 3 de fevereiro de 2013

O tal do: Bloglovin

Como vocês sabem eu sou aquele tipo de pessoa preguiçosa, então naturalmente eu tenho preguiça de visitar todos os blogs que eu gosto e sigo, e antes de descobrir esse tal de Bloglovin eu passava dias sem entrar nos meus blogs favoritos, e quando entrava tinha muito conteúdo atrasado para ver , então eu como boa preguiçosa nunca via tudo. Mas depois que descobri esse lindo, meus problemas acabaram. Ele tem uma extensão para chrome, e sempre que tem um post novo está lá a notificação de post, que sinceramente facilita a vida dos acomodados como eu.
O Bloglovin tem uma interface super simples, não é nenhum monstro de sete cabeças mexer nele,tirei uns prints :

Notificações de Post

1. Barra de pesquisa, se você não achar seu blog favorito é só adicionar o link dele.
2. Área de navegação, de todos os posts não lidos ,aos blogs mais seguidos.
3. Lista de blogs que você (no caso eu) segue.
4. Área de post, onde você vê o titulo e um trechinho do post.

Uma pena que não tenha a versão em português, só em inglês, suomi e svenska. Mas é super simples então você nem irá ficar se matando para entender, então cria uma continha lá, é isso :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário