domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lalola

Gente cá entre nós eu sou uma pessoa que não gosta muito de novela, principalmente as nacionais, não sei porque mas não gosto talvez o enredo repetitivo que ela possuem (se eu estiver falando abobrinha não precisam ler, leitores imaginários). Mas porém, tem uma novela que eu simplesmente era louca, sério louca mesmo se perdesse um capitulo que fosse eu ficava possuída e ninguém podia nem falar comigo (isso é sério), essa novela passava no SBT, e gente realmente era muito boa eu lembro de rir muito, era pura comédia. Eu ria horrores vendo o Lalo preso em um corpo de mulher, passando tudo o que nós mulheres passamos, é pra se sentir vingada não? Mas ai também surge o Fernando o fotógrafo que Lalo quando homem desprezava, mas com o convívio como Lola a coisa começa a mudar de rumo... 
 Sinopse:
"Camilo Lalo Padilha, o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.
Insensível ao sofrimento das inúmeras mulheres que abandonou ao longo de sua vida, Lalo está a ponto de receber uma dose amarga de seu próprio veneno.
Após ter um caso com Romina, mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de uma bruxa e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher.
Sentindo-se traído e perdido, ele recorre a Grace, sua melhor amiga, que é apaixonada por ele secretamente. Os dois saem à procura de Romina, mas é impossível encontrá-la. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace."

Trailer legenda USA:


Atualização:
Gente eu olhando o netflix me deparo com Lalola pra que for assinante é só clicar aqui e morrer de amores. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário