sábado, 2 de fevereiro de 2013

Epifania #1

Imagem
  Tanto tempo se passou, tantos meses sem nos falarmos, não sei mais o que sinto. Talvez tenha se perdido entre o silêncio e a saudade, talvez eu tenha enlouquecido tentando te esquecer. Eu tento,  juro que tento desprezar você todos os dias, mas não consigo mesmo sabendo que você é só uma sombra daquele que eu conheci, daquele que perdi.
  Acho que já deve ter jogado fora tudo que tivemos, esquecido tudo que fomos , apagado tudo e qualquer vestígio de mim , que tenha sobrado em você, e eu aqui torcendo para fazer progresso no quesito excluir você de mim. Porém ainda está gravado, as conversar tarde da noite, os olhares de cumplicidade e impressas as suas digitais em cada parte que você me tocou externa e internamente. Mas acredite eu vou curar você de mim, essa ferida que você deixou aberta, porque foi isso que sobrou de nós, feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário