quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desabafo: Deixem a Taylor em paz.

http://taylorswift.com/media/photos/32311
Todos sabem aqui, que eu amo Taylor Swift (Minha mãe até perguntou se eu jogo no outro time, só que eu sou casada com o Slash então, Não mãe). E ultimamente tem aparecido os vários caras que supostamente a Taylor tem dado em cima, e isso tem me deixado realmente brava, porque não passa de puro boato falso. Ela vem sofrendo com piadas de mal gosto em premiações e no conhecido Saturday Night Live, sobre sua vida romântica, pode ter graça para os outros mas para nós Swifties não tem graça alguma e ainda bem que a Taylor não vê as notícias na mídia, porque se não ela estaria arrancando seus lindos cabelos loiros. Gente nesse período super ocupado de ensaios pra incio da sua turnê mundial RED ela já deu em cima de um milhão de caras segundo os tabloides sensacionalistas, incluindo Ed Sheeran (amigo dela) e Bradley Cooper que de acordo com ele, os dois nunca se viram na vida, e as noticias diziam que ela tinha tomado um fora dele. Isso é revoltante, sem falar no ping pong que virou essa história dela com o Harry Styles, de que se eles estão juntos ou não. Não, eles não estão mais juntos, e ponto. Para que ficar remoendo a vida amorosa da Taylor deixem ela em paz. (desabafei)


Nenhum comentário:

Postar um comentário