terça-feira, 24 de abril de 2012

Tabu - O primeiro beijo

  
  O primeiro beijo eu acho que é como um rito de passagem, todo mundo passa por isso e nem sempre pode ser agradável ou aquilo tudo que você pensou.Eu lembro que no meu primeiro beijo eu fiquei super nervosa, para mim era uma coisa totalmente nova e saia da minha zona de conforto. O importante é não da muita importância para o que o outro garoto ou garota vai pensar tipo, se você beija mau ou bem. O importante é aproveitar e ficar sem neura. Umas coisinhas básicas sempre é bom chupar uma balinha antes, e eu acho que o primeiro beijo tinha que ser uma coisa mais privada para ser melhor aproveitada. Sobre aquelas coisas de treinar como se beija acho que é uma coisa que não é útil ninguém já nasceu sabendo beijar e o jeito do beijo muda de pessoa pra pessoa, e para finalizar beije uma pessoa se você quiser não por que todas as sua amigas ou seus amigos já beijaram e só você é o BV.  É isso... Beijo... no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário