quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como lidar com o amor aos quinze anos

  
  Quem nunca morreu de amor?Eu já e continuo morrendo como toda garota da minha idade. Bem para algumas garotas pode ser dolorido passar por esse tipo de experiência pois muita das vezes a garota (o) pode ter medo de contar para o garoto(a), ou que o sentimento acabe não sendo correspondido. Ai é que vem o drama incessante, as músicas depressivas, verificar todas as redes sociais do garoto (a) entre outras coisas que acontece sempre.
  Eu não sou muito boa em lidar com esses tipos de situação mas sou boa com concelhos, ou acho que sou.Vou dar umas dicas para alguns tipos de casos que ocorrem frequentemente ou seja os mais comuns que sempre acontece com garotas ou garotos.


  Amor pelo melhor amigo (a)
  Uma das coisas mais comuns do mundo, por serem próximos ter muito assunto e coisas em comum acaba criando um vinculo que pode ou não ser confundido com amor ou até pode ser realmente.Eu aconselho que você conte para ele (a) pois é muito difícil guardar esse tipo de coisa para si mesmo, não deixe o medo de perder a amizade tirar sua coragem, vai que ele (a) sente a mesma coisa e vocês estão perdendo tempo ou então você acaba com a dúvida cruel de, Será que ele(a) gosta de mim?. Se a resposta for não então você vai poder seguir em frente e se for sim quem sabe um conto de fadas? Então é isso para 'amor amigo'.

Amor pelo ex namorado (a)
  Isso é outra coisa que acontece bastante, afinal ninguém que goste de verdade de alguém esquece um relacionamento tão rápido. Por medo algumas pessoas não demonstram que sente falta ou talvez tenha medo de se passar por bobo, mas ai é que está, na minha humilde opinião se você sente falta e sofre com isso se abre com a pessoa, quem sabe não rola um segundo round uma segunda chance talvez.

Amor não correspondido
  O pior de todos, acho que depois que você descobre que não é correspondido  até aumenta a sua atração pela pessoas, por que nós por mais que neguemos temos uma coisa com o que não podemos ter, como se fosse um desafio. Enfim minha dica mais que óbvia é tentar esquecer e não ficar pensando demais no assunto, tentar se ocupar com coisas diferentes , não ficar pensando no 'E se', e seguir em frente sempre há um monte de coisas na frente esperando por nós.


  Essas são minhas dicas que podem ser úteis ou não, então volto com mais posts depois, beijos muchachos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário