terça-feira, 24 de abril de 2012

Aumentando a auto-estima

  
  Quem nunca se olhou no espelho e pensou "Nossa como eu estou horrível", acho que poucos até aqueles que tem a beleza 'padrão' já pensaram isso. Eu não sou uma pessoa confiável para falar de auto-estima o meu ego não é tão grande assim mas então vou dar algumas dicas básicas pra ajudar a levantar tanto a auto-estima de vocês meninas como de vocês meninos.


1- Tente achar as coisas que mais gosta no seu corpo, seja o olho ou a boca até as unhas estão valendo, fazendo isso valorize mais essas partes, fazendo uma maquiagem colocando algum acessório enfim dando uma importância maior a esse seu queridinho.


2-Se vista bem, não precisa virar a louca (o)  e sair comprando tudo que ver pela frente, apenas compre algumas peças que você se olhe no espelho e pense "Essa roupa me deixou bem". Afinal uma roupa nova sempre te deixa mais animado em relação a você.


3-Valorize sua personalidade, você pode até não ser  considerado (a) lá essas coisas, mas você é único(a) e sem dúvida pode achar alguém que reconheça isso.


4-Acredite em si mesmo, não deixe a baixa auto-estima afetar você, tipo você conhece uma pessoa interessante,bonita e inteligente (ainda não aconteceu comigo) ai você pensa "Nossa eu nunca vou ter chance com essa pessoa", acredite as pessoas reparam mais nos seus defeitos quando você começa a falar deles, demostre segurança, simpatia e tudo da certo.


  E por último e não menos importante sempre tem alguém que te acha bonito e aqueles que não acham o melhor é não dar tanta importância para o que as pessoas podem vir a pensar de você.É isso espero ter sido útil. Beijo no olho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário